X

Bertioga

PAT de Bertioga tem seis novas vagas de emprego; confira

Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade e também para pessoas com deficiência

Da Reportagem

Publicado em 06/03/2020 às 12:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os candidatos devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer ao Espaço Cidadão Centro / Diego Bachiega / Prefeitura Municipal de Bertioga

O PAT de Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) disponibiliza seis novas vagas de emprego. Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade e também para pessoas com deficiência. As oportunidades são destinadas aos moradores de Bertioga.

Os candidatos devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer ao Espaço Cidadão Centro com os seguintes documentos pessoais: Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF.

O PAT Bertioga fica na Avenida Anchieta, 392, Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (13) 3319-9700. Confira as vagas disponíveis:

VENDEDOR DE CONSÓRCIO – experiência em carteira de trabalho e ensino médio completo;

VIDRACEIRO – experiência em carteira de trabalho como profissional da área, habilitação mínima “B” e ensino fundamental completo;

FARMACÊUTICO – experiência em carteira de trabalho e superior completo em farmácia;

ANALISTA DE ANÁLISE CLÍNICA – experiência em carteira de trabalho e superior completo em biomedicina. Carga horária de 12×36;

REPRESENTANTE COMERCIAL – experiência em vendas externas, habilidade de comunicação, experiência em carteira de trabalho, ensino médio completo, habilitação na categoria “A” ou “B” e veículo próprio (carro ou moto);

SUPERVISOR INTERNO DE SERVIÇO DE LIMPEZA – experiência prática e na carteira de trabalho, ensino médio completo. Oportunidade para pessoa com deficiência que tenha trabalhado na área.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter