X

Bertioga

PAT de Bertioga oferece 15 vagas de emprego

Para se candidatar às oportunidades, os interessados precisam ter consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS

Da Reportagem

Publicado em 28/04/2021 às 09:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392 / DIVULGAÇÃO

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) Bertioga está oferecendo 15 vagas de emprego, sendo nove permanentes e seis temporárias. Para se candidatar às oportunidades, os interessados precisam ter consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM – Não é necessário experiência ou comprovação em Carteira de Trabalho. Obrigatório COREN ativo. Ter mais de 18 anos de idade. Ambos os sexos. Ensino Médio completo – 5 vagas temporárias

GERENTE – Com experiência e comprovação em Carteira de Trabalho.  Ter entre 25 e 50 anos. Ambos os sexos. Ensino Médio completo. 1 vaga permanente.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Não é necessário experiência ou comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 18 e 26 anos. Ambos os sexos. Ensino Médio completo. 1 vaga permanente.

VENDEDOR EXTERNO E INTERNO – Não é necessário experiência ou comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 18 e 26 anos. Ambos os sexos. Ensino Médio completo. 1 vaga permanente.

AUXILIAR DE LIMPEZA – Com experiência, não é necessário ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ambos os sexos. Ensino Fundamental completo. 1 vaga permanente.

FISCAL DE SALÃO – Com experiência, não é necessário ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ambos os sexos. Ensino Médio completo. 1 vaga permanente.

COZINHEIRO – Com experiência, não é necessário ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ambos os sexos. Ensino Médio completo. 1 vaga permanente.

AJUDANTE DE COZINHA – Com experiência, não é necessário ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ambos os sexos. Escolaridade Ensino Médio completo. 1 vaga permanente.

GARÇOM – Com experiência, não é necessário ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ambos os sexos. Ensino Fundamental completo. 2 vagas permanentes.

BARMAN/BARTENDER – Com experiência, não é necessário ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ambos os sexos. Ensino Médio completo. 1 vaga temporária.

O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Contato: Vila do Bem Centro – (13) 3319-9700.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter