X

Oportunidade

PAT Bertioga oferece 5 vagas de emprego; confira

Requisitos, como escolaridade e experiência, variam conforme os cargos

Da Reportagem

Publicado em 27/04/2022 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

s atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas / Foto: Prefeitura de Bertioga

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Bertioga está oferecendo cinco vagas de emprego. Entre elas, oportunidades para pessoas com deficiência em diversas áreas. Requisitos, como escolaridade e experiência, variam conforme os cargos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 
Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer à Vila do Bem Centro, com os documentos pessoais: carteira de trabalho, PIS, RG e CPF.
 
O PAT Bertioga está localizado na Avenida Anchieta, 392, Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para mais informações, ligue: (13) 3319-9715 ou (13) 3319-9716.
 
CONFIRA AS VAGAS:
 
2 VAGAS – Monitor de transporte escolar 
Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho (CTPS). Necessário ensino fundamental completo e curso de monitor escolar. 

1 VAGA – Motorista
Requisitos: experiência na área comprovada em carteira de trabalho, preferencialmente experiência com cargas de materiais para construção.  Ensino fundamental incompleto e carteira de habilitação de categoria “D”.

1 VAGA – Ajudante de Serviços Gerais 
Requisitos: Não é necessário experiência. Ensino fundamental incompleto. Vaga para trabalhar na área de materiais de construção. 

1 VAGA – Técnico químico
Requisitos: Sem experiência na área, porém é necessário conhecimento laboratorial com análise e controle de situações contingenciais. Sem comprovação na CTPS; técnico com CRQ ativo, ou superior com CREA; local do trabalho é na Praia da Baleia e Barra do Uma. Ensino técnico de química ou superior em química.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter