Pagamento da cota única de alvarás é estendido em Bertioga

O banco que recebe essas taxas, a Caixa Econômica Federal, alegou que teve problemas técnicos e por isso, algumas pessoas não conseguiram pagar o tributo

Comentar
Compartilhar
14 FEV 2017Por Da Reportagem10h00
Segundo dados da Prefeitura, cerca de cinco mil contribuintes pagam taxas municipais em BertiogaSegundo dados da Prefeitura, cerca de cinco mil contribuintes pagam taxas municipais em BertiogaFoto: Rodrigo Montaldi/DL

Nesta segunda-feira (13), o prefeito de Bertioga Caio Matheus (PSDB) decretou a prorrogação da data de pagamento da cota única e primeira parcela dos alvarás, que incluem as Taxas de Fiscalização e Funcionamento e o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN (fixo), de autônomos e comerciantes. O prazo que terminaria dia 10, agora vai até 24 de ­fevereiro.

O banco que recebe essas taxas, a Caixa Econômica Federal, alegou que teve problemas técnicos e por isso, algumas pessoas não conseguiram pagar o tributo. Cerca de cinco mil contribuintes pagam essas taxas e o pagamento pode ser feito à vista ou em até 11 ­parcelas.

As dúvidas podem ser esclarecidas na Divisão de Atendimento ao Contribuinte, no Paço Municipal, na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. Informações gerais pelos telefones: (13) 3319-8030 / 8037, na Coordenadoria de Fiscalização Tributária.