Governo do SP educacao
Governo do SP educacao mob

Obra de infraestrutura urbana de Bertioga entra em fase final

Ruas Manoel Gajo e Epifânio Batista começam a ser asfaltadas

Comentar
Compartilhar
25 ABR 2020Por Da Reportagem10h17
Nesta sexta-feira (24), teve início a pavimentação das ruas Manoel Gajo e Epifânio BatistaFoto: Júnior Imigrante/Divulgação

Uma das obras mais importantes de infraestrutura urbana do Município entra na fase final. Nesta sexta-feira (24), teve início a pavimentação das ruas Manoel Gajo e Epifânio Batista, localizadas no bairro Jardim Vicente de Carvalho.

De acordo com o secretário de Obras e Habitação, Luiz Carlos Rachid, as vias estão recebendo 400 toneladas de pavimentação asfáltica. “Antes do asfalto, foram executados serviços de drenagem, tubulação, implantação de guias e sarjetas, além de calçadas e acessibilidade”, destacou.

O prefeito Caio Matheus destaca que as benfeitorias são desejo antigo da população bertioguense e representam um avanço importante para a Cidade.  “Além de melhorar a mobilidade urbana, as obras vão garantir mais segurança a todos os usuários da via, que dá acesso a importantes equipamentos públicos, como Unidade Básica de Saúde, escola municipal, creche, Centro de Controle de Zoonoses e a Usina de Itatinga”, enfatiza.

Os serviços estão sendo executados pela Rural Construção Civil Eirelli EPP com recursos de R$ 2.791.374,18 provenientes do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).