X

Bertioga

Mutirão vascular de Bertioga contabiliza 150 pacientes atendidos

Em agosto a Prefeitura também realizou a ação de retorno no CEME, atendendo 154 pacientes

Da Reportagem

Publicado em 15/09/2021 às 13:45

Atualizado em 15/09/2021 às 13:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atendimento contou com cirurgião vascular, especializado em tratar e prevenir doenças voltadas ao sistema circulatório, relacionado às veias e artériasO atendimento contou com cirurgião vascular, especializado em tratar e prevenir doenças voltadas ao si / Renato Inácio / Prefeitura Municipal de Bertioga

No último sábado (11) e domingo (12), 150 pessoas foram atendidas pelo mutirão vascular realizado pela Prefeitura de Bertioga, no Centro de Especialidades Médicas (CEME). A ação foi voltada aos pacientes que passaram por consulta com especialista em mutirões anteriores, para revisão e continuidade no tratamento.

O atendimento contou com cirurgião vascular, especializado em tratar e prevenir doenças voltadas ao sistema circulatório, relacionado às veias e artérias, além de procedimentos como: safena, ultrassonografia e colate. Durante as consultas, foram adotados todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Em agosto a Prefeitura também realizou a ação de retorno no CEME, atendendo 154 pacientes.

SERVIÇO.
O CEME está localizado na Praça Vicente Molinari, s/n, Centro, ao lado do Hospital Municipal.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter