Mutirão vascular de Bertioga contabiliza 150 pacientes atendidos

Em agosto a Prefeitura também realizou a ação de retorno no CEME, atendendo 154 pacientes

Comentar
Compartilhar
15 SET 2021Por Da Reportagem13h45
O atendimento contou com cirurgião vascular, especializado em tratar e prevenir doenças voltadas ao sistema circulatório, relacionado às veias e artériasO atendimento contou com cirurgião vascular, especializado em tratar e prevenir doenças voltadas ao siO atendimento contou com cirurgião vascular, especializado em tratar e prevenir doenças voltadas ao sistema circulatório, relacionado às veias e artériasO atendimento contou com cirurgião vascular, especializado em tratar e prevenir doenças voltadas ao siFoto: Renato Inácio / Prefeitura Municipal de Bertioga

No último sábado (11) e domingo (12), 150 pessoas foram atendidas pelo mutirão vascular realizado pela Prefeitura de Bertioga, no Centro de Especialidades Médicas (CEME). A ação foi voltada aos pacientes que passaram por consulta com especialista em mutirões anteriores, para revisão e continuidade no tratamento.

O atendimento contou com cirurgião vascular, especializado em tratar e prevenir doenças voltadas ao sistema circulatório, relacionado às veias e artérias, além de procedimentos como: safena, ultrassonografia e colate. Durante as consultas, foram adotados todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Em agosto a Prefeitura também realizou a ação de retorno no CEME, atendendo 154 pacientes.

SERVIÇO.
O CEME está localizado na Praça Vicente Molinari, s/n, Centro, ao lado do Hospital Municipal.