X
Bertioga

Matriculas da Univesp começam nesta quinta-feira (15)

Aprovados têm até segunda-feira (19) para entregar a documentação no polo da unidade que fica no Indaiá

A lista dos classificados foi disponibilizada nesta quarta-feira (14) no site da www.vunesp.com.br / Diego Bachiéga/PMB

Os candidatos que prestaram o Vestibular 2018 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), polo de Bertioga, deverão realizar a matrícula de forma presencial nesta quinta (15), sexta (16) e segunda-feira (19), das 11 às 21 horas, na Avenida Thomé de Souza, 11.833, no Indaiá (antigo prédio do Senai).  As aulas começam no dia 26.

A lista dos classificados foi disponibilizada nesta quarta-feira (14) no site da www.vunesp.com.br. No total, 386 pessoas se inscreveram no vestibular. Desse total, 192 vagas foram preenchidas nos cursos de Tecnólogo em Gestão Pública, Pedagogia, Engenharia de Produção e Engenharia de Computação.

Os candidatos aprovados deverão apresentar no ato da matrícula uma foto 3X4 recente; e original e cópia simples do certificado de conclusão do ensino médio, além do histórico escolar do ensino médio, RG, CPF, título de eleitor, certificado de quitação eleitoral e reservista.

A Secretaria do Polo Univesp não realizará, em hipótese nenhuma, matrícula de candidato convocado cuja documentação estiver incompleta. A vaga ficará  à disposição dos próximos classificados. Informações adicionais: (013) 3317- 4685.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

De Guarujá para a Copa do Brasil: conheça o técnico Jorge Castilho

Nascido e criado no Santa Rosa, em Guarujá, e hoje comandando o Maringá, da 1ª divisão do Campeonato Paranaense, treinador é reconhecido por suas ideias modernas

ELEIÇÕES 2022

Janones critica 'arrogância' de discurso da esquerda no Twitter

'Arrogância de setores da elite intelectual não lhes permite compreender que João Gomes forma mais opinião que Chico e Caetano', escreveu

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software