Os interessados podem se candidatar pelo site vestibular.univesp.br. A taxa de inscrição é de R$45 / Divulgação
Continua depois da publicidade
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) - Polo Bertioga segue com as inscrições abertas para o vestibular até o dia 25 de abril. São oferecidas 60 vagas para cursos de graduação gratuitos nas áreas de Negócios e Produção, Computação e Licenciatura.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Os interessados podem se candidatar pelo site vestibular.univesp.br. A taxa de inscrição é de R$45. A prova será realizada no dia 13 de maio.
Para participar é necessário ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com conclusão até o período da matrícula.
Continua depois da publicidade
Os candidatos que estiverem regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação ou que recebam remuneração mensal inferior a dois salários-mínimos ou desempregados terão redução de 50% na taxa de inscrição.
Os benefícios são solicitados no site do vestibular. No momento da inscrição, basta clicar em "redução de taxa" ou "isenção".
CURSOS
Continua depois da publicidade
20 VAGAS – COMPUTAÇÃO:
Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciências de Dados ou Engenharia de Computação.
Continua depois da publicidade
20 VAGAS – LICENCIATURA:
Licenciatura em Letras, Matemática ou Pedagogia.
Continua depois da publicidade
20 VAGAS – NEGÓCIOS E PRODUÇÃO:
Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção.
Continua depois da publicidade
A Univesp de Bertioga chegou à cidade em 2018, sendo resultado do esforço da Administração Municipal junto ao Governo do Estado. O Município disponibilizou espaço físico e a infraestrutura necessária para o funcionamento do polo de apoio presencial da universidade.
A instituição, pública e gratuita, é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado. A Universidade tem credenciamento do Conselho Estadual de Educação e MEC.