X
Bertioga

Homem morre ao ser atropelado por carro desgovernado em Bertioga

O acidente ocorreu em Boracéia, na tarde da última quinta-feira (30); a motorista é acusada de homicídio culposo de trânsito

Carro desgovernado atropela homem, de 60 anos, que estava caminhando em Boracéia / Reprodução

Um carro desgovernado e em alta velocidade atropelou um homem, de 60 anos, na última quinta-feira (30) no bairro Boracéia, em Bertioga. Câmeras de monitoramento captaram o momento em que o carro derrapa na rua de terra e o homem é atropelado. A vítima não resistiu e morreu no local.

Nas imagens é possível ver o carro branco passando em alta velocidade e atingindo o homem, que caminhava pela rua. O acidente ocorreu em segundos. Ele chegou a tentar se esquivar do veículo, mas não há tempo o suficiente para reagir. 

Segundo a Polícia Militar, após ser atingido, o homem foi arremessado pela força da colisão. Pessoas que estavam ao redor correram para prestar socorro à vítima assim que o acidente aconteceu.

Em nota, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do Hospital Municipal de Bertioga, garantiu que o Samu foi acionado, mas foi constatado óbito no local.

A Polícia Civil informa que o carro desgovernado era conduzido por uma mulher, de 21 anos, que foi encaminhada para realizar exames no Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

O caso foi levado à Delegacia de Bertioga, onde foi registrado flagrante de homicídio culposo de trânsito, quando não há intensão de matar, afiançável. A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software