X

Bertioga

Entrada da Riviera de São Lourenço tem congestionamento antes do feriadão

Filas se formaram entre as 18h e 20h na portaria do bairro na véspera do Dia do Trabalho

Folhapress

Publicado em 01/05/2020 às 13:18

Atualizado em 01/05/2020 às 14:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Entrada da Riviera de São Lourenço, em Bertioga, registrou congestionamento / REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Um congestionamento na entrada da Riviera de São Lourenço, em Bertioga, marcou a véspera de feriado de Dia do Trabalho na noite desta quinta-feira (30).

Filas se formaram entre as 18h e 20h na portaria do bairro, no qual muitos paulistanos possuem casas de veraneio.

De acordo com a prefeitura de Bertioga, o congestionamento se deve justamente pelo controle de acesso feito na entrada do bairro. Em nota, a prefeitura disse que intensificou a fiscalização do controle de acesso de veículos ao município a partir desta sexta-feira (1), feriado do Dia do Trabalho.

O município acrescentou que, durante o período de pandemia, a entrada na cidade é priorizada aos moradores, profissionais da área pública, transporte de cargas e trabalhadores de serviços essenciais.

A prefeitura afirmou que também fiscaliza a circulação, o estacionamento na orla da praia e a aglomeração de pessoas em rios e cachoeiras, proibidas durante a quarentena.

No caso das praias, está permitida apenas a prática de esportes individuais, de segunda a quinta, das 6h às 18h, para priorizar os moradores.

A região da Baixada Santista é uma das mais afetadas pela doença no estado, com cerca de 1,5 mil casos de infectados confirmados e 112 mortes até esta quinta.
O município de Bertioga tem sete casos, com um óbito. 

A cidade possui dez leitos de UTI, sendo que dois deles estavam sendo utilizados no começo da semana. Porém, na média de toda a Baixada, 80% dos leitos de UTI estão ocupados.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

LIBERTADORES 2024

Pela Libertadores, Palmeiras vence Del Valle por 3 a 2

Ideia inicial de Abel Ferreira foi colocar um time bastante defensivo para anular a pressão inicial do Del Valle

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter