X

Bertioga

Em Bertioga, moradores de Boraceia são contemplados com linha de ônibus expressa

A nova linha também poderá ser usada para integração, com as linhas 3, 3.21, 4, 5, 18 e 25 no Trevo da Riviera e em todas as paradas de ônibus no mesmo sentido da viagem

Da Reportagem

Publicado em 08/07/2021 às 12:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com a secretária de Segurança e Cidadania, essa melhoria vem para aperfeiçoar o transporte público e o atendimento aos usuários / Felipe Magalhães / Prefeitura Municipal de Bertioga

O bairro de Boraceia será contemplado com mais uma linha de ônibus. A partir deste sábado (10) começará a circular a Linha 6 Boracéia Expresso, que fará o trajeto direto até a Balsa no Centro da Cidade. A novidade trará mais agilidade e comodidade para a população da região norte.

O itinerário será: sai de Boracéia via Rodovia Rio-Santos, passa pelo Trevo da Riviera, retorna para a pista até a avenida 19 de Maio, passando pela Praça dos Emancipadores e seguindo pela av. Anchieta até a Balsa no Centro, passando em frente ao Fórum e Mercado Municipal de Pescados, finalizando a viagem na Balsa.

A nova linha também poderá ser usada para integração, com as linhas 3, 3.21, 4, 5, 18 e 25 no Trevo da Riviera e em todas as paradas de ônibus no mesmo sentido da viagem. Os passageiros continuam a ser atendidos com a 9.21 Boracéia, que permanece operando normalmente com a integração no Trevo da Riviera.

De acordo com a secretária de Segurança e Cidadania, essa melhoria vem para aperfeiçoar o transporte público e o atendimento aos usuários.

"Esta nova linha visa atender aos anseios da população da região norte da cidade, com mais agilidade através de viagem direta entre Boracéia e o Centro", explica.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter