Em Bertioga, moradores de Boraceia são contemplados com linha de ônibus expressa

A nova linha também poderá ser usada para integração, com as linhas 3, 3.21, 4, 5, 18 e 25 no Trevo da Riviera e em todas as paradas de ônibus no mesmo sentido da viagem

Comentar
Compartilhar
08 JUL 2021Por Da Reportagem12h40
De acordo com a secretária de Segurança e Cidadania, essa melhoria vem para aperfeiçoar o transporte público e o atendimento aos usuáriosDe acordo com a secretária de Segurança e Cidadania, essa melhoria vem para aperfeiçoar o transporte público e o atendimento aos usuáriosFoto: Felipe Magalhães / Prefeitura Municipal de Bertioga

O bairro de Boraceia será contemplado com mais uma linha de ônibus. A partir deste sábado (10) começará a circular a Linha 6 Boracéia Expresso, que fará o trajeto direto até a Balsa no Centro da Cidade. A novidade trará mais agilidade e comodidade para a população da região norte.

O itinerário será: sai de Boracéia via Rodovia Rio-Santos, passa pelo Trevo da Riviera, retorna para a pista até a avenida 19 de Maio, passando pela Praça dos Emancipadores e seguindo pela av. Anchieta até a Balsa no Centro, passando em frente ao Fórum e Mercado Municipal de Pescados, finalizando a viagem na Balsa.

A nova linha também poderá ser usada para integração, com as linhas 3, 3.21, 4, 5, 18 e 25 no Trevo da Riviera e em todas as paradas de ônibus no mesmo sentido da viagem. Os passageiros continuam a ser atendidos com a 9.21 Boracéia, que permanece operando normalmente com a integração no Trevo da Riviera.

De acordo com a secretária de Segurança e Cidadania, essa melhoria vem para aperfeiçoar o transporte público e o atendimento aos usuários.

"Esta nova linha visa atender aos anseios da população da região norte da cidade, com mais agilidade através de viagem direta entre Boracéia e o Centro", explica.