X

Bertioga

Dupla Matheus e Kauan se apresenta no Praia Music dia 19

O evento acontece na Praia de São Lourenco, no Canto do Indaiá.

Da Reportagem

Publicado em 13/01/2019 às 22:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Matheus e Kauan e Jetlag se apresentarão no Praia Music, no próximo sábado, na Praia de São Lourenco, no Canto do Indaiá. / Arquivo Pessoal

Matheus e Kauan e Jetlag se apresentarão no Praia Music no próximo sábado (19). O evento acontece na Praia de São Lourenco, no Canto do Indaiá. 

O festival conta com shows de grandes artistas e, com diversos estilos musicais, promete agradar todos os públicos, do sertanejo ao eletrônico.  

Os próximos shows são dos Inimigos da HP e Jerry Smith, dia 25, e Maiara e Maraísa, no dia 26. 

O evento é organizado pelo Grupo HJR e tem apoio da Prefeitura. Os ingressos para os shows, em três setores diferentes, devem ser adquiridos pelo site www.guicheweb.com.br/ingressos/9453.

Segundo a Prefeitura, o evento também tem movimentado o comércio e turismo em Bertioga, que está recebendo visitantes de Cidades vizinhas que vêm para aproveitar os shows e ainda curtir as praias e outras opções de lazer e entretenimento no Município.

'Verão é + Cultura'

Quem estiver visitando ou curtindo as férias na Cidade terá opções de lazer incríveis para aproveitar a melhor estação do ano. A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura apresenta o projeto “Verão é + Cultura”, com diversas atrações na Praia da Enseada. São apresentações de teatro, intervenções artísticas, oficinas de yoga, dança e artesanato, aos finais de semana de janeiro. Todas as atividades são gratuitas.

Sarau na Orla

Às sextas, às 20h, acontece o Sarau na Orla, na arena ao lado da Pista de Skate. Se chover, o evento será transferido para o Quiosque 3.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter