14 de Setembro de 2024 • 09:00
A prova, que integra o Circuito 2024 de Corridas dos Amigos da Riviera / Divulgação
A quinta etapa do “Circuito de Corridas da Riviera de São Lourenço 2024” está com as inscrições abertas. A prova, promovida será realizada em 7 de julho.
O percurso terá seis quilômetros para a corrida e três e meio para a caminhada. As inscrições podem ser feitas no aplicativo da TFSports, disponível para IOS e Android, no valor de R$ 189,00 para corrida e caminhada. Para quem optar pela inscrição presencial basta comparecer, nos dias 5 e 6 de julho, no Pavilhão de Exposições do SIV, no Largo dos Coqueiros, 15 – módulo 5 da Riviera.
Na categoria infantil, as distâncias serão de 200 e 400 metros, no valor de R$ 80,00. Para essa categoria, as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente nos dias 5 e 6 de julho, das 9 às 18 horas, no Pavilhão de Exposições do SIV.
Os inscritos receberão um kit exclusivo com camiseta thermodry track&field, gym bag, medalha (entregue a todos que concluírem a prova) e lanche ao final da etapa. A retirada dos kits será feita no Pavilhão de Exposições do SIV, no Largo dos Coqueiros, 15, Riviera de São Lourenço, nos dias 5 e 6 de julho, das 9 às 18 horas.
No aplicativo MyRiviera, disponível para IOS e Android, é possível resgatar cupons de desconto para as inscrições: o primeiro lote terá cupons de 40% de desconto na inscrição até 24 de junho. No segundo lote, serão 20% entre 25 de junho e 4 de julho. Para o terceiro lote, de 5 a 6 de julho, serão 10%, somente para o credenciamento presencial no Pavilhão de Exposições do SIV.
A prova, que integra o Circuito 2024 de Corridas dos Amigos da Riviera, é beneficente, tendo sua receita destinada à Fundação 10 de Agosto. A entidade, sem fins lucrativos, promove ações de educação e qualificação profissional em Bertioga, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da comunidade.
Cotidiano
O próximo desafio dos atletas será a Copa Paraná de Judô, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro
Diário Mais
O evento poderá ser visto de toda a América, além de outras partes do mundo, mas somente 3,5% da área total da Lua estará escura