Corrente do Bem: Pedágio Solidário arrecada alimentos e produtos de limpeza

Ação continua na tenda da ‘Corrente do Bem’ montada próximo a Praça dos Emancipadores

Comentar
Compartilhar
27 JUN 2020Por Da Reportagem12h30
A ação teve o objetivo de arrecadar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou 1 litro de água sanitária pelo adesivo “Eu Amo Bertioga”Foto: DIVULGAÇÃO

O Fundo Social de Solidariedade de Bertioga arrecadou quase cinco toneladas de alimentos e produtos de limpeza no "Adesivaço" do Pedágio Solidário ‘Corrente do Bem’. A iniciativa aconteceu na última quarta-feira (24), na Tenda, que fica próximo a Praça dos Emancipadores, no Albatroz.

A ação teve o objetivo de arrecadar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou 1 litro de água sanitária pelo adesivo “Eu Amo Bertioga”. As doações serão destinadas aos ambulantes em vulnerabilidade social cadastrados na Diretoria de Abastecimento.

A arrecadação continua na tenda da ‘Corrente do Bem’ montada próximo a Praça dos Emancipadores, no cruzamento das Avenidas Anchieta e 19 de Maio. As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.  Entre as doações, são aceitos alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal.

A presidente do Fundo Social, Vanessa Matheus agradeceu a colaboração dos participantes que se solidarizaram com a ação beneficente durante o período de pandemia. 
 
“Queria agradecer a todos que passaram pelo pedágio, ajudando nesse momento tão importante. Além de doar alimentos, todos vocês doaram amor ao próximo. Tenho certeza que juntos vamos vencer essa pandemia”, disse.

Corrente do Bem
Iniciada em março, a campanha já arrecadou mais de 25 toneladas de alimentos, além de produtos de higiene e limpeza, ajudando aproximadamente três mil famílias afetadas pela pandemia.