Bertioga

Corpo de tripulante de embarcação naufragada é encontrado em Bertioga

Em nota, a Capitania dos Portos de São Paulo, órgão da Marinha, confirmou o naufrágio do barco de pequeno porte Perb, no rio Itapanhaú

Agência Brasil

Publicado em 02/05/2017 às 13:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O corpo do tripulante desaparecido após um naufrágio na noite de ontem (1º) no rio Itapanhaú, em Bertioga (SP), foi encontrado na manhã de hoje (2) pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil. Dois tripulantes estavam a bordo. Um conseguiu alcançar a margem do rio e o outro desapareceu.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em nota, a Capitania dos Portos de São Paulo, órgão da Marinha, confirmou o naufrágio do barco de pequeno porte Perb, no rio Itapanhaú, em Bertioga, por volta das 19h de ontem.

Continua depois da publicidade

“Peritos da Capitania foram enviados na manhã de hoje (2), para coletar informações. Um inquérito administrativo será instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades”, diz a nota. Os nomes dos tripulantes não foram divulgados.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software