Coronavírus

Coronavírus: Bertioga cancela atividades esportivas, culturais e de lazer

Centro Cultural, Casa da Cultura, Ginásio Municipal e Vilas do Bem Chácaras, Indaiá e Boracéia estão com as atividades suspensas

Comentar
Compartilhar
19 MAR 2020Por Da Reportagem12h45
Os eventos esportivos públicos ou privados em parceria com a Prefeitura também foram canceladosFoto: Reprodução / Site Oficial / Prefeitura Municipal de Bertioga

A Prefeitura de Bertioga adotou medidas contra a epidemia do Covid-19 (Coranavírus). Em combate a propagação e prevenindo a população, todos os equipamentos e atividades esportivas, culturais e de lazer estão suspensas, por período indeterminado. A alteração também inclui o fechamento do Ginásio Municipal e cancelamento dos eventos esportivos e campeonatos já programados.

ESPORTE.
Todas as aulas, atividades e campeonatos esportivos estão suspensos, sem prazo para retorno, de acordo com o decreto nº 3.319, de 17 de março de 2020.

Os eventos esportivos públicos ou privados em parceria com a Prefeitura também foram cancelados por período indeterminado, incluindo os que já haviam sido autorizados.

CULTURA.
A Casa da Cultura, Centro Cultural Chácaras e as Vilas do Bem Chácaras, Indaiá e Boracéia, também estão com todas as oficinas em grupo suspensas e eventos cancelados, incluindo os que já estavam programados para as próximas semanas. Apenas será mantido o serviço administrativo da Secretaria, na Casa da Cultura.