X

Bertioga

Castramóvel retoma atendimentos nesta terça-feira em Bertioga

Os agendamentos iniciam nesta segunda-feira (10) e devem ser feitos pelo telefone (13) 3316-4079 nas segundas ou quintas-feiras, das 8 às 17 horas

Da Reportagem

Publicado em 10/05/2021 às 20:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A previsão é atender dez animais no período da manhã e mais dez no período da tarde / Divulgação / Prefeitura Municipal de Bertioga

O Castramóvel retoma as atividades na próxima terça-feira (11) e atenderá durante os meses de maio e junho cães e gatos do bairro Rio da Praia, abrangendo as áreas mais conhecidas como Mangue Seco, Jardim das Canções e Jardim Ana Paula. Os atendimentos serão realizados no estacionamento da Primeira Igreja Batista, rua Cardeal Emili Biayenda.

Os agendamentos iniciam nesta segunda-feira (10) e devem ser feitos pelo telefone (13) 3316-4079 nas segundas ou quintas-feiras, das 8 às 17 horas. A previsão é atender dez animais no período da manhã e mais dez no período da tarde. É necessário levar RG do responsável e comprovante de endereço. É recomendado evitar acompanhante acima de 60 anos e que apresente comorbidades. O uso de máscara é obrigatório.

Confira a agenda:

Maio: dias 11, 12, 18, 25 e 26, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Junho: dias 1, 2, 8 e 9, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

CUIDADOS.
De acordo com a diretora de Vigilância à Saúde, o animal deve ser levado em jejum de 12 horas. Antes da cirurgia será feita avaliação do estado de saúde do pet. “Os donos devem levar os bichinhos de estimação em segurança; os cães em coleira e guia, e os gatos em caixas de transportes, bolsas fechadas com ventilação ou fronhas de tecido leve. É preciso ter cuidado no retorno para casa, pois o animal não pode se esforçar após a cirurgia”, alerta.

PÓS-CIRÚRGICO.
Medicamentos e utensílios de proteção pós-cirúrgica serão solicitados em receita médica pela veterinária.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter