Castramóvel retoma atendimentos nesta terça-feira em Bertioga

Os agendamentos iniciam nesta segunda-feira (10) e devem ser feitos pelo telefone (13) 3316-4079 nas segundas ou quintas-feiras, das 8 às 17 horas

Comentar
Compartilhar
10 MAI 2021Por Da Reportagem20h04
A previsão é atender dez animais no período da manhã e mais dez no período da tardeA previsão é atender dez animais no período da manhã e mais dez no período da tardeFoto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Bertioga

O Castramóvel retoma as atividades na próxima terça-feira (11) e atenderá durante os meses de maio e junho cães e gatos do bairro Rio da Praia, abrangendo as áreas mais conhecidas como Mangue Seco, Jardim das Canções e Jardim Ana Paula. Os atendimentos serão realizados no estacionamento da Primeira Igreja Batista, rua Cardeal Emili Biayenda.

Os agendamentos iniciam nesta segunda-feira (10) e devem ser feitos pelo telefone (13) 3316-4079 nas segundas ou quintas-feiras, das 8 às 17 horas. A previsão é atender dez animais no período da manhã e mais dez no período da tarde. É necessário levar RG do responsável e comprovante de endereço. É recomendado evitar acompanhante acima de 60 anos e que apresente comorbidades. O uso de máscara é obrigatório.

Confira a agenda:

Maio: dias 11, 12, 18, 25 e 26, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Junho: dias 1, 2, 8 e 9, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

CUIDADOS.
De acordo com a diretora de Vigilância à Saúde, o animal deve ser levado em jejum de 12 horas. Antes da cirurgia será feita avaliação do estado de saúde do pet. “Os donos devem levar os bichinhos de estimação em segurança; os cães em coleira e guia, e os gatos em caixas de transportes, bolsas fechadas com ventilação ou fronhas de tecido leve. É preciso ter cuidado no retorno para casa, pois o animal não pode se esforçar após a cirurgia”, alerta.

PÓS-CIRÚRGICO.
Medicamentos e utensílios de proteção pós-cirúrgica serão solicitados em receita médica pela veterinária.