X

Bertioga

Bertioga recebe Governador de São Paulo em exercício

Cauê Macris anunciou liberação de verbas para a área da saúde na Cidade

Da Reportagem

Publicado em 15/09/2019 às 12:40

Atualizado em 15/09/2019 às 16:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cauê Macris assumiu o cargo de governador na ausência de João Doria e Rodrigo Garcia / Jeferson Marques/DL

O governador do Estado de São Paulo em exercício, Cauê Macris, esteve em Bertioga neste domingo (15) para anunciar liberação de verbas para a área da saúde na Cidade. O evento contou com a presença do prefeito de Bertioga, Caio Matheus, que entregou carta aberta ao governador pedindo ajuda na questão do bloqueio ambiental que a região vem sofrendo. Questões como licenciamento e necessidade de mudanças em algumas leis também foram abordadas.

Cauê Macris, deputado estadual e presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), assumiu o cargo mais alto do Estado de São Paulo devido a viagens internacionais do Governador João Doria ao Japão e do vice-governador Rodrigo Garcia à Cingapura. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6422, nesta segunda (22)

O prêmio é de R$ 48.000.000,00

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter