Bertioga

Bertioga promove contratação emergencial de médicos e enfermeiros

A Prefeitura está realizando medidas para garantir o atendimento da população durante a pandemia

Da Reportagem

Publicado em 30/03/2020 às 19:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

De acordo com o Prefeito, será contratada empresa para fazer o gerenciamento dos novos leitos / Divulgação / Prefeitura Municipal de Bertioga

Continua depois da publicidade

A Prefeitura está realizando medidas para garantir o atendimento da população durante a pandemia do coronavírus, uma delas é a implantação de forma emergencial de dez leitos de UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) adulto que serão somados aos sete leitos de suporte a vida (semi-intensivo) já existentes no Município.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o Prefeito, será contratada empresa para fazer o gerenciamento dos novos leitos. “Estamos realizando a contratação emergencial de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem e aquisição de materiais. A prioridade absoluta neste momento é salvar vidas. O enfrentamento ao coronavírus em Bertioga é realizado com planejamento, transparência e responsabilidade”, afirma.

Continua depois da publicidade

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento), localizada no bairro Vista Linda, onde está prevista a implantação do Centro Especializado da Saúde da Mulher, passará por adequação e irá receber leitos de enfermaria que servirão de suporte para o Hospital em casos de pessoas internadas em estado clínico leve.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software