X
Bertioga

Bertioga ganha Complexo Sócio Cultural Esportivo e de Saúde

A construção faz parte do acordo judicial entre a Sobloco e o Ministério Público, como resultado de compensação ambiental pelas áreas de 11 módulos na Riviera

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Habitação, está acompanhando as obras que seguem em ritmo acelerado / Divulgação/PMB

Esta semana, o chefe do Executivo assinou, junto aos representantes da Sobloco Construtora, a escritura do terreno onde está sendo construído o Complexo Sócio Cultural, Esportivo e de Saúde no bairro Chácaras.

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Habitação, está acompanhando as obras que seguem em ritmo acelerado, com previsão de entrega no mês de setembro deste ano. A construção faz parte do acordo judicial entre a Sobloco e o Ministério Público, como resultado de compensação ambiental pelas áreas de 11 módulos na Riviera.

O complexo une equipamentos de diversas Secretarias num mesmo espaço e contará com Unidade Básica de Saúde, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), estacionamento para 82 veículos, Centro Comunitário e um Complexo Esportivo e de Lazer, com campo de futebol society, quadra poliesportiva, arquibancada, pista de skate, quadra de vôlei e pista de atletismo.

Para o chefe do Executivo, essa obra é de grande valia para Bertioga, pois reúne, em um só lugar, equipamentos de saúde, esporte, lazer e cultura. “Com esse complexo, conseguiremos ampliar os serviços oferecidos e assim, melhorar a qualidade de vida dos moradores de todas as idades”, finaliza.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

Brasil

Bolsonaro participa da formatura de cadetes do Exército na Aman

Os 391 cadetes são do 4º ano da Turma Dona Rosa da Fonseca

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software