X

Bertioga

Bertioga encerra julho com mais de 500 autuações para combater festas clandestinas

Durante todo o mês, a Prefeitura intensificou as fiscalizações para coibir práticas ilegais e fazer cumprir as medidas sanitárias

Da Reportagem

Publicado em 04/08/2021 às 10:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ao todo, foram feitas 70 remoções de veículos entre carros e motos, 163 aplicações de multas principalmente por não uso de máscaras faciais e perturbação de sossego, 288 autuações de automóveis e seis carros retornaram à cidade de origem após orientação / Renato Inácio / Prefeitura Municipal de Bertioga

Mês das férias escolares chega ao fim e Bertioga contabiliza aproximadamente 540 atuações em festas clandestinas e aglomerações. Durante todo o mês de julho a Prefeitura intensificou as fiscalizações para coibir práticas ilegais e fazer cumprir as medidas sanitárias.

Ao todo, foram feitas 70 remoções de veículos entre carros e motos, 163 aplicações de multas principalmente por não uso de máscaras faciais e perturbação de sossego, 288 autuações de automóveis e seis carros retornaram à cidade de origem após orientação.

Em relação às fiscalizações em comércios, foram aplicadas nove multas, sete por desrespeito ao horário limite de fechamento e duas por excesso de pessoas no local.

As ações aconteceram em trabalho conjunto com as diretorias de Trânsito e Operações Ambientais, Guarda Civil Municipal, fiscais da vigilância à saúde e ISS, polícias Militar e Civil e Conselho Tutelar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter