Bertioga encerra julho com mais de 500 autuações para combater festas clandestinas

Durante todo o mês, a Prefeitura intensificou as fiscalizações para coibir práticas ilegais e fazer cumprir as medidas sanitárias

Comentar
Compartilhar
04 AGO 2021Por Da Reportagem10h40
Ao todo, foram feitas 70 remoções de veículos entre carros e motos, 163 aplicações de multas principalmente por não uso de máscaras faciais e perturbação de sossego, 288 autuações de automóveis e seis carros retornaram à cidade de origem após orientaçãoAo todo, foram feitas 70 remoções de veículos entre carros e motos, 163 aplicações de multas principalmente por não uso de máscaras faciais e perturbação de sossego, 288 autuações de automóveis e seis carros retornaram à cidade de origem após orientaçãoFoto: Renato Inácio / Prefeitura Municipal de Bertioga

Mês das férias escolares chega ao fim e Bertioga contabiliza aproximadamente 540 atuações em festas clandestinas e aglomerações. Durante todo o mês de julho a Prefeitura intensificou as fiscalizações para coibir práticas ilegais e fazer cumprir as medidas sanitárias.

Ao todo, foram feitas 70 remoções de veículos entre carros e motos, 163 aplicações de multas principalmente por não uso de máscaras faciais e perturbação de sossego, 288 autuações de automóveis e seis carros retornaram à cidade de origem após orientação.

Em relação às fiscalizações em comércios, foram aplicadas nove multas, sete por desrespeito ao horário limite de fechamento e duas por excesso de pessoas no local.

As ações aconteceram em trabalho conjunto com as diretorias de Trânsito e Operações Ambientais, Guarda Civil Municipal, fiscais da vigilância à saúde e ISS, polícias Militar e Civil e Conselho Tutelar.