X

Bertioga

Bertioga: Após 16 dias internada, paciente é confirmada como primeiro caso de covid-19

A coleta do exame foi realizada por laboratório privado, por esta razão a secretaria Municipal de Saúde aguarda a contraprova do Instituto Adolfo Lutz

Da Reportagem

Publicado em 15/04/2020 às 11:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os pais da paciente estão em isolamento domiciliar e passam bem / Divulgação / Prefeitura Municipal de Bertioga

A Prefeitura de Bertioga informa que a cidade registrou nesta terça-feira (14) o primeiro caso positivo para Covid-19. A paciente é uma mulher de 46 anos de idade, que deu entrada no Hospital Municipal no dia 30 de março.

No dia 31 de março, através de convênio médico, a paciente foi transferida para o Hospital particular Frei Galvão, em Santos, onde realizou o exame e permanece internada em UTI.

A coleta do exame foi realizada por laboratório privado, por esta razão a secretaria Municipal de Saúde aguarda a contraprova do Instituto Adolfo Lutz.

FAMÍLIA ISOLADA.
Os pais da paciente estão em isolamento domiciliar e passam bem. O período de quarentena já finalizou, mas continuam em isolamento social. Confira a seguir os números da doença no município.

Notificados (com solicitação de exame): 62

Aguardando resultado: 44

Descartados: 17

Confirmados: 01

Monitorados (sem solicitação de exame): 42

Internados: 01 (UTI)

Óbitos suspeitos: 01

Óbitos confirmados: 00

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter