Bertioga

Bertioga abre mais de 100 vagas em processo seletivo de professores temporários

O edital nº 004/2022 foi publicado no Boletim Oficial do Município desta sexta-feira (6). A prova está prevista para o dia 29 de janeiro

Da Reportagem

Publicado em 07/01/2023 às 18:03

Atualizado em 07/01/2023 às 18:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Os interessados devem se inscrever através do site http://www.bertioga.sp.gov.br / Divulgação/PMB

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Bertioga abre nesta segunda-feira (9), a partir das 9 horas, as inscrições do processo seletivo para a contratação de 115 professores temporários. O edital nº 004/2022 foi publicado no Boletim Oficial do Município desta sexta-feira (6).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As vagas são para professores de Primeira Infância, Educação Básica I, Educação Básica II, voltada à Educação Especial Inclusiva; Educação Básica, para Arte; e Educação Básica II, voltada à Educação Física.
 
Os interessados devem se inscrever através do site http://www.bertioga.sp.gov.br, até às 17 horas do dia 19 de janeiro. A inscrição é gratuita.
 
A prova está prevista para o dia 29 de janeiro. A convocação para a realização das provas será efetuada mediante publicação do competente Edital de Convocação no Boletim Eletrônico Oficial do Município de Bertioga, no site oficial da Prefeitura do Município de Bertioga www.bertioga.sp.gov.br.www.bertioga.sp.gov.br.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Bertioga realiza drive-thru da vacinação na próxima quinta-feira

• Prefeitura de Bertioga abre 100 vagas para concurso de Guarda Civil Municipal

• Prefeitura de Bertioga entrega novas viaturas para a Polícia Militar e equipe de trânsito

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software