X

Bertioga

Beneficiários do Auxílio Brasil e da Tarifa Social devem atualizar dados no Cadastro Único em agosto

A atualização poderá ser realizada nas Vilas do Bem Centro e Boraceia, de segundas as sextas-feiras, das 8 às 17 horas

Da Reportagem

Publicado em 29/07/2022 às 18:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Beneficiários das 1500 casas do Jardim Raphael devem se cadastrar ou atualizar CadÚnico / Foto: Prefeitura de Bertioga

Os beneficiários do Programa Auxílio Brasil (PAB) e Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) deverão regularizar a situação cadastral junto ao Cadastro Único (CadÚnico) para que não tenham o benefício bloqueado até 13 de agosto, em Bertioga

A atualização poderá ser realizada nas Vilas do Bem Centro e Boraceia, de segundas as sextas-feiras, das 8 às 17 horas, exceto pontos facultativos e feriados. 

Além dos polos fixos, os beneficiários também poderão atualizar suas informações nos mutirões de CadÚnico que acontecerão no CRAS Chácaras, neste sábado (30), e no CRAS Vicente de Carvalho, em 4 de agosto, das 9 às 15 horas. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para a atualização, o titular deve apresentar CPF e Título de Eleitor. Para os demais, são solicitados CPF, Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e Certidão Administrativa de Nascimento Indígena, para indígenas que possuem apenas este documento. 

No Município, existem 349 famílias que integram os programas Auxílio Brasil e Tarifa Social de Energia Elétrica e estão em estão em processo de Focalização do Governo Federal, método que verifica divergências das informações registradas no CadÚnico. A lista com o nome destes beneficiários será divulgada no Boletim Oficial do Município (BOM) desta sexta-feira (29).

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com o Ministério da Cidadania através do 121. 

SERVIÇO

Vila do Bem Centro – Avenida Anchieta, 392, Centro; 

Vila do Bem Boraceia – Avenida Henrique Arcuri, 99, Boraceia; 

CRAS Chácaras – Rua São Gonçalo nº 138; 

CRAS Vicente de Carvalho – Rua Engenheiro José Sanchez Ferrari, 789.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Itanhaém consegue recursos para trabalhos de drenagem; confira os locais

Com a aprovação da verba do Fundo Metropolitano, os projetos irão para processo licitatório

Guarujá

Em pleno sabadão, PAT de Guarujá oferece 45 vagas de emprego

Pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter