X

Bertioga

Beneficiários de programas sociais atualizam cadastro

Quem ainda não agendou atualização, deve ligar no telefone da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda: 3319-8290

Da Reportagem

Publicado em 23/02/2018 às 14:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda começou este mês, o contato por telefone e busca ativa nos domicílios do público prioritário do Cadastro Único (Cadúnico).  Na última quarta-feira (21), teve início a Ação Itinerante para atualização cadastral e novos cadastros para Programas Sociais.

Uma equipe, formada por técnicos da Secretaria está atendendo as famílias que realizaram o pré-agendamento por telefone, no Complexo "Vila do Bem," no Bairro Chácaras, até o próximo dia 27. Até o momento já foram realizados 95 atendimentos, de pessoas do Bairro Chácaras e Indaiá. A meta é alcançar 280 famílias.  

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Fernando Moreira, as ações visam atender a demanda reprimida pelos serviços relacionados ao Cadúnico. No Município, 6.650 famílias são cadastradas em algum programa social.

Quem ainda não pré-agendou seu cadastro, deve ligar para o contato da Secretaria, no telefone: (013) 3319-8092 e informar seus dados para que seja agendado o atendimento. A previsão é de nos próximos dias ocorram ações itinerantes nos bairros Jardim Vicente de Carvalho e Boracéia.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter