X
Cotidiano

Barões da Pisadinha animam a maior festa junina do litoral paulista no domingo (19), em Bertioga

A programação do evento faz parte do calendário "Bertioga é + diversão e aventura 365 dias", com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego

Barões da Pisadinha animam a maior festa junina do litoral paulista no domingo (19), em Bertioga / Foto: Divulgação

A dupla local Edy Cafajeste e Lukinhas Moraes esquentará o palco antes da atração principal. Conhecidos como “o terror da bregadeira”, a dupla animará o público com muita pisadinha e arrocha, não podendo ficar de fora músicas como “Solinho da Pisadinha”, “Kit Ostentação” e “Meu Bregão”.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Além dos Barões da Pisadinha, estão confirmados para o festival: Marcos e Belutti (17), Matheus Fernandes (18), Rastapé (24), Paula Fernandes e Jão (25).

SÃO JOÃO NA PRAIA

O mês de junho será marcado pela maior festa junina do litoral paulista, o São João na Praia, que acontecerá até o dia 25. Além das apresentações com grandes artistas da música brasileira, o público poderá aproveitar danças tradicionais e venda de comidas típicas durante as noites de festejos na Cidade.

A programação do evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego.

INGRESSO SOLIDÁRIO

O público poderá curtir os shows e ainda ajudar quem mais precisa através do Ingresso Solidário. Para isso é necessário trocar 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo, leite em pó ou 1 litro de óleo), pelo ingresso.

Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

O atendimento é realizado na Vila do Bem Boracéia e no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados, pontos facultativos e feriados, das 9 às 14 horas, ou na entrada do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade).

Para a retirada do ingresso, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

VENDA DE INGRESSOS

Para os shows, além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial.

Os ingressos podem ser comprados pela internet e em pontos de vendas físicos. Os locais para a compra de ingresso são: J&M Eletrônicos e Roupas, KNN Idiomas, Açaí Bertioga e Pastel Bertioga.

Já a venda online é através do site: https://www.guicheweb.com.br/sao-joao-na-praia_16879. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.

PASSAPORTE DA VACINA

Será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 na portaria do evento. É necessário ter recebido ao menos a primeira dose da vacina e não estar em atraso com a segunda dose ou a dose de reforço.

A comprovação poderá ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

 

SERVIÇO

– Fundo Social de Solidariedade

Endereço: Rua Walter Pereira Prado, 77, Centro;

– Vila do Bem Boracéia

Endereço: Avenida Henrique Arcuri, 99;

–  Arena Bertioga

Endereço: Avenida 19 de Maio, 1089, Centro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ação da Receita Federal e da PF termina com 498 kg de cocaína apreendidas no Porto de Santos

A droga estava escondida em uma carga de açúcar

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software