X

Bertioga

Barco Escola leva membros do EcoSol na Semana de Economia Solidária em Bertioga

Ação da Prefeitura de Bertioga conta com uma chalana com capacidade de transportar 36 pessoas

Da Reportagem

Publicado em 30/11/2023 às 22:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Objetivo desta saída é apresentar o projeto Barco Escola 'Arca do Saber', que tem como tema "no manguezal tem água, lama, vida e trama". / Denise Calazans/PMB

Os integrantes do movimento EcoSol Bertioga terão a oportunidade de participar de uma saída pedagógica no Barco Escola ‘Arca do Saber’ em celebração à Semana de Economia Solidária. A saída será terça-feira, 5, às 14h. O evento é organizado pela Secretaria de Meio Ambiente de Bertioga, através do Centro de Educação Ambiental, em parceria com o Fórum de Economia Solidária da Baixada Santista (FESBS).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O objetivo desta saída é apresentar o projeto Barco Escola ‘Arca do Saber’, que tem como tema "no manguezal tem água, lama, vida e trama".

A iniciativa é voltada aos participantes do movimento de Economia Solidária, que receberão um formulário para realizar a inscrição. São ofertadas 30 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição.

Projeto Barco Escola ‘Arca do Saber’

O Barco Escola ‘Arca do Saber’ é uma ação da Prefeitura de Bertioga, que conta com uma chalana com capacidade de transportar 36 pessoas.

Essa ação é direcionada aos alunos dos 5° anos das escolas municipais, sendo que também atende outras turmas das escolas públicas, escolas municipais, universidades e outras instituições pelo e-mail: [email protected]

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente inaugura a quinta escola de período integral

AMEI Maria Lourdes Batista, no Parque São Vicente, atenderá cerca de 450 alunos com salas climatizadas, quadra coberta e oficinas extracurriculares

Guarujá

Guarujá começa a pensar em novas ações por intermédio de raio-x; entenda

Ferramenta é relatório diagnóstico utilizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e tem como base dados compilados de órgãos oficiais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter