Auxílio Emergencial: Bertioga disponibiliza profissionais para orientar população

A população conta também com um canal de atendimento para orientação sobre o auxílio emergencial

Comentar
Compartilhar
07 ABR 2021Por Da Reportagem09h55
Prefeitura de Bertioga disponibiliza equipe na Vila do Bem - Centro para auxiliar a população sobre o benefício social emergencial do Governo FederalPrefeitura de Bertioga disponibiliza equipe na Vila do Bem - Centro para auxiliar a população sobre o benefício social emergencial do Governo FederalFoto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Bertioga

A Prefeitura de Bertioga disponibilizou uma equipe para auxiliar a população sobre o benefício social emergencial do Governo Federal. A partir desta quarta-feira (7) profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda estarão atendendo os munícipes que precisam tirar dúvidas. O atendimento acontece na Vila do Bem Centro, em frente da Caixa Econômica, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

A população conta também com um canal de atendimento para orientação sobre o auxílio emergencial, de segunda a sexta-feira das 9 às 16 horas, nos telefones: (13) 3319-8290 e (13) 99615-6197 (WhatsApp).

De acordo com a secretária Isa Maria Largacha Perez, é importante a população ficar atenta para não confiar em pessoas não credenciadas. "A Vila do Bem Centro será o único local de atendimento com profissionais habilitados para realizar este serviço", alerta.