Corona2

Aprovados no vestibular da Univesp Bertioga devem realizar matrícula até esta quarta

O atendimento é das 11h às 21h, na Avenida Thomé de Souza, 11.833, no Indaiá

Comentar
Compartilhar
28 JAN 2020Por Da Reportagem14h20
No total, 450 pessoas se inscreveram para concorrer a uma das 40 vagas oferecidasFoto: Diego Bachiega / Prefeitura Municipal de Bertioga

Os candidatos aprovados no vestibular 2020 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) Polo de Bertioga devem realizar a matrícula presencialmente até esta quarta (29). O atendimento é das 11 às 21 horas, na Avenida Thomé de Souza, 11.833, no Indaiá. O início das aulas está previsto para o dia 10 de fevereiro.

No ato da matrícula, é necessário apresentar original e cópias simples do certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, RG, CPF, título de eleitor, certificado de quitação eleitoral e reservista, além de uma foto 3X4 recente.

Vale lembrar que não serão realizadas matrículas de candidatos convocados que estejam com documentação incompleta. A vaga ficará disponível para os próximos classificados. Mais informações pelo telefone (13) 3317- 4685.

A lista da classificação geral e da primeira chamada estão disponíveis no site: www.vestibular.univesp.br. O resultado do processo seletivo foi divulgado no último dia 20.

No total, 450 pessoas se inscreveram para concorrer a uma das 40 vagas oferecidas para os cursos de Licenciatura em Letras, Pedagogia ou Matemática e na área de Computação: Engenharia da Computação e Análise de Sistemas. Todos gratuitos e oferecidos na modalidade de Educação à Distância (EaD).