Agência dos Correios de Bertioga ganha novo endereço a partir desta segunda

Novas medidas foram adotadas visando enfrentamento ao Covid-19

Comentar
Compartilhar
03 ABR 2020Por Da Reportagem20h10
O hall de atendimento ganhou um espaço maior, que garantirá mais conforto aos funcionários e usuários dos serviçosFoto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Bertioga

A Agência dos Correios passará a funcionar a partir de segunda-feira (06), em novo prédio localizado na Avenida Anchieta, 387, Centro (ao lado do Detran). O atendimento no novo espaço será de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

Em função da mudança, os atendimentos na unidade que funciona temporariamente no Espaço Cidadão Centro, local cedido pela Prefeitura, estão suspensos nesta sexta-feira (03).

Entre as novidades que o novo prédio oferecerá está a facilidade de retirada nas encomendas quando o carteiro não conseguir localizar o destinatário. Atualmente essas encomendas voltam para a sede no Guarujá. Agora elas ficarão disponíveis e poderão ser retiradas na sede em Bertioga.

O hall de atendimento ganhou um espaço maior, que garantirá mais conforto aos funcionários e usuários dos serviços, além da movimentação na finalização dos serviços.

Com a nova sede, os carteiros que atualmente saiam de Guarujá passarão a sair do novo prédio. Com isso, os funcionários ganharão tempo na entrega de encomendas e cartas. Também há expectativa de melhora no link para tráfego de dados, o que torna o atendimento mais ágil.

CORONAVÍRUS.
Novas medidas foram adotadas visando enfrentamento ao Covid-19. Na agência fará controle de acesso permitindo a entrada de três clientes por vez e também disponibilizará à população álcool em gel e lenços de papel.