X

Esporte

7ª etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas agita Bertioga neste domingo (7)

Para quem deseja participar, as inscrições podem ser realizadas até esta quinta-feira (4), por meio do site

Da Reportagem

Publicado em 03/08/2022 às 11:50

Atualizado em 03/08/2022 às 12:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

7ª etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas agita Bertioga neste domingo (7) / Foto: Prefeitura de Bertioga

O Circuito Paulista de Travessias Aquáticas trará muita agitação para o mar de Bertioga neste fim de semana. A sétima etapa da competição acontecerá neste domingo (7), no Cantão do Indaiá, a partir das 8 horas. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
 
 
O evento, realizado pela Gaivota Eventos Esportivos com apoio da Prefeitura de Bertioga, é um clássico que ocorre na Cidade. Nesta ocasião, a competição pretende reunir atletas amadores e profissionais de todo o Brasil. 
 
Serão diversas disputas, entre elas: Aquathlon 3km de corrida e 700 metros de nado; além das largadas de 3 km, 1 km e 500 m. 
 
"Bertioga é um dos endereços favoritos para os competidores, pois a praia é ampla e com o mar ideal para este tipo de prova, além de ser opção acessível para os espectadores e interessados na modalidade", relata Maurício Akio, um dos organizadores do evento. 
 
Para quem deseja participar, as inscrições podem ser realizadas até esta quinta-feira (4), por meio do site: www.gaivotaseventos.com.br.
 
SERVIÇO
Cantão do Indaiá – entrada pela Rua Aprovada, 290, ao lado da Náutica Indaiá
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter