Vigilância interdita restaurante do Palácio dos Bandeirantes em São Paulo
A interdição ocorreu "porque procedimentos sanitários adequados não estariam sendo plenamente observados no restaurante do palácio do governo"
por Pedro Henrique Fonseca
às
17:29