Alemanha destina mais de R$ 200 milhões para conservação da Amazônia
O aporte dos recursos foi anunciado ontem (19) pela ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e pelo embaixador da Alemanha no Brasil, Dirk Brengelmann
por Pedro Henrique Fonseca
às
17:48