Boulevard do Centro, em São Vicente, segue até o fim de fevereiro
Prefeitura tem ouvido a população nas ruas e a maioria aprova a ideia; conceito trouxe paisagismo, com conforto e segurança ao centro de compras
por Mariana Fernandes
às
09:15