Paulo Alexandre Barbosa é eleito deputado federal sendo o mais votado em Santos
Com mais de 170 mil votos, o ex-prefeito santista também foi o candidato ao Congresso com mais votos em seu partido, PSDB
por Luana Fernandes
às
10:26