Cartórios registram 14% mais óbitos em São Paulo do que o patamar anterior à pandemia
Levantamento aponta crescimento de doenças do coração, como AVC e Infarto, e aumento nas mortes por Pneumonia e Septicemia
por Luana Fernandes
às
17:50