Parque volta a funcionar após queda de peça em São Vicente
No local, duas mulheres foram atingidas por uma peça que se desprendeu do brinquedo. Segundo a Prefeitura de São Vicente, o parque foi reaberto após a empresa responsável apresentar novos laudos técnicos
por Isabella Fernandes
às
14:30