‘Passarela da agonia’ vai ganhar novo acesso a ciclistas
A pedido da Autoridade Portuária de Santos (APS), o Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Santos (Condepasa) aprovou a construção de uma rampa específica para o acesso de bicicletas à passarela que faz a travessia de acesso ao cais
por Isabella Fernandes
às
10:45