Táxis podem usar faixa de ônibus em Santos
A medida vale estando com ou sem passageiro e está em vigor desde ontem. A lei 3.212/2015 foi sancionada pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa na última segunda-feira
às
11:44