Petrobras é multada em R$ 50 milhões por exposição de funcionários a agentes tóxicos
Segundo MPT, empresa não vem preenchendo de forma correta documentos que registram os agentes nocivos a que um trabalhador esteve exposto; empresa explica que recorreu de decisão e multa foi reduzida
por Luana Fernandes
às
17:36