Torcida organizada critica Neymar após discussão: ‘Ninguém é maior que o Santos’
No documento, divulgado nas últimas horas da quinta-feira (24), a gestão da organizada fez questão de enaltecer que ninguém é maior que o clube
por Igor de Paiva
às
08:00