Pela primeira vez, Réveillon poderá ser celebrado em alto mar no litoral de SP; entenda
A proposta é oferecer aos turistas uma forma exclusiva de dar as boas-vindas ao novo ano, com conforto e uma vista incomparável
por Fábio Rocha
às
08:11