Menina indígena é primeira criança vacinada contra a Covid-19 em São Vicente
Momento histórico foi registrado nesta segunda-feira (17), às 9h, na UBS Bitaru; prefeito Kayo Amado e demais autoridades prestigiaram a imunização de Lauana Gabriel, de 10 anos
por Da Reportagem
às
07:35