X
Artigo

Samir Carvalho: 26 convocados ajuda Tite!

A liberação de 26 atletas convocados em vez de 23, pode ajudar Tite também em relação as duvidas no ataque

Pelo que tudo indica, a Fifa vai confirmar a liberação de 26 convocados, inclusive com os 15 atletas no banco de reservas. Isso deve ajudar Tite a definir o "elenco", já que há dúvidas pertinentes ainda hoje em relação aos 23.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Hoje, podemos dizer que a seleção base de Tite é essa: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Vinícius Júnior. A maior dúvida talves seja a lateral esquerda, com Alex Sandro, Alex Telles, Renan Lodi e Guilherme Arana, brigando por duas vagas.

A liberação de 26 atletas convocados em vez de 23, pode ajudar Tite também em relação as duvidas no ataque. Vinícius Júnior, Antony, Matheus Cunha, Neymar, Richarlison, Gabriel Jesus, Raphinha, Gabigol, Martinelli e até Rodrygo foram convocados durante as Eliminatórias. 

Gabriel Jesus pelo amor de Deus: nem gol sabe fazer! Gabigol acha que vai ser preterido. O restante está forte na briga! Vamos aguardar! E lembre-se: sem panela o Hexa é real.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

11 Estados e DF entram no STF contra teto de ICMS sobre combustíveis e energia

A ação ocorre depois de São Paulo e Goiás terem saído na frente reduzindo as alíquotas do ICMS

CORINTHIANS

Róger Guedes perde pênalti, e Corinthians decide vaga com Boca na Argentina

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (2), às 16h30 (de Brasília), para medir forças com o Fluminense pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software