EDITORIAL
Nossos novos logotipo e slogan passam a refletir o futuro que estamos construindo: saímos de "Informação é tudo" para uma frase que traduz nossa essência de levar conteúdo claro, profundo e relevante aos nossos leitores
Continua depois da publicidade
O Diário do Litoral inicia neste sábado (6) um novo capítulo de sua história. Nosso logotipo e slogan passam a refletir o futuro que estamos construindo: saímos de “Informação é tudo” para “Quem lê, entende” — uma frase que traduz nossa essência de levar conteúdo claro, profundo e relevante para nossos leitores.
Essa transformação chega acompanhada da experiência de Hiram Baroli, um dos nomes mais respeitados do mercado de comunicação, que traz ao Diário sua trajetória de mais de três décadas na Folha de S.Paulo, além de sua atuação como conselheiro do Conar, professor da FGV e autor do livro “Loucura, não. Coragem!”.
Continua depois da publicidade
Com ele, o grupo dá passos firmes rumo à expansão. Os jornais Diário do Litoral e Gazeta se unem e a partir de agora integram o Gazeta Media Group Brasil (GMG).
E a nova sede na Avenida Luís Carlos Berrini, em São Paulo, simboliza esse movimento: um espaço moderno, com estúdio de TV, arquitetura pensada para o futuro e pronto para receber lideranças da comunicação, da publicidade e das artes.
Continua depois da publicidade
“Nosso objetivo é reposicionar o Diário como um dos quatro maiores grupos jornalísticos do Brasil. E vamos contar essa história a partir de agora”, afirma Baroli.
Mais que um novo logotipo, mais que um novo slogan, estamos vivendo uma nova fase. Uma fase em que ampliamos nossa presença no Brasil, estouramos a bolha da publicidade legal e mostramos nossa força em todas as editorias.
Porque no Diário do Litoral, quem lê, entende.
Continua depois da publicidade