‘Três Graças’: Arminda ordena assassinato; veja o que acontece na terça (17)

Revelação inesperada durante vernissage provoca choque entre convidados e suspeitos do caso

Arminda (Grazi Massafera) em 'Três Graças'

Arminda (Grazi Massafera) em 'Três Graças' | Divulgação/Globo

No capítulo desta terça-feira (17), Gerluce se irrita com Joaquim e é contida por Viviane. Marisa informa a Ferette que encontrou fotos no celular de Viviane, incluindo uma imagem de Joaquim e Misael ao lado da escultura das Três Graças. 

sugere que Marisa plante uma prova contra Gerluce, mas a delegada afirma que precisa agir com cautela. Ferette e Arminda ordenam que Vicente mate Paulinho e Gerluce. 

Lucélia ironiza Bagdá. Gerluce esconde em casa o dinheiro que estava dentro da escultura. Vicente passa a vigiar Paulinho e Gerluce. 

Bagdá se disfarça de garçom em sua própria exposição. Paulinho faz uma surpresa para Gerluce. Durante a vernissage, Kasper surpreende a todos ao revelar a escultura As Três Graças.

Confira alguns dos personagens

@@NOTICIA_GALERIA@@

“Três Graças” é uma novela de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Relembre os últimos capítulos

Os capítulos de “Três Graças” são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração. Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.