Feira Holística e Criativa expõe produtos artesanais e apresentações em Itanhaém

Mais de 60 expositoras participam da feira neste sábado (17) e domingo (18), no Centro de Convenções Miguel Reale

Visitantes vão encontrar artesanato, velas, incensos, cristais, ervas medicinais na feira em Itanhaém

Visitantes vão encontrar artesanato, velas, incensos, cristais, ervas medicinais na feira em Itanhaém | Divulgação

Uma das atrações neste final de semana será a 4ª Feira Holística e Criativa que acontece no sábado (17) e domingo (18), das 14 às 21 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale, na Praia dos Pescadores, em Itanhaém

A realização do evento é do Coletivo Micélio. E conta com o apoio da prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social.

A Feira vai reunir mais de 60 expositoras nos dois dias. E terá ainda uma variada programação com apresentações culturais, terapias integrativas e vivências transformadoras.

Entre as atrações estão oficinas de dança do ventre, rodas de tambores e sons ancestrais, workshop de percussão criativa, apresentações de danças indígenas, danças circulares, vivências de yoga e sound healing, além de músicas autorais. 

O objetivo do evento é valorizar os talentos e artistas da região e, ainda, promover o encontro de saberes tradicionais e contemporâneos.

“A cada edição a feira se reinventa. Nosso foco são as vivências e as conexões que acontecem nesse espaço de acolhimento e troca”, afirma uma das organizadoras Flávia Souza.

O público vai poder conferir mais de 60 marcas de produtos autorais, sustentáveis e esotéricos, como artesanato, moda alternativa, incensos, cristais, velas, óleos essenciais, mandalas, ervas medicinais e artigos místicos. 

Além de oferecer atendimentos terapêuticos com profissionais especializados em reiki, constelação familiar, massoterapia, aromaterapia, oráculos e terapias xamânicas.

A entrada é solidária e os visitantes podem levar 2 quilos de alimento não perecível. 

O Centro de Convenções Miguel Reale fica localizado na rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores. Mais informações podem ser obtidas no telefone (13) 99745.5671 ou no Instagram @coletivomicelioitanhaem.