Homem que invadiu prédio em Bertioga é preso

Ele tentou roubar uma mulher de 59 anos que estava dentro de seu veículo na Avenida Anchieta. O indivíduo chegou anunciando o roubo mas a vítima conseguiu retirar a chave do contato e passou a buzinar

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede de Bertioga, onde o caso foi registrado como invasão de domicílio

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede de Bertioga, onde o caso foi registrado como invasão de domicílio

Na última quarta-feira (30), policiais da Delegacia Sede de Bertioga prenderam em flagrante um homem de 44 anos por tentativa de roubo e invasão de domicílio. Ele tentou roubar uma mulher de 59 anos que estava dentro de seu veículo na Avenida Anchieta. O indivíduo chegou anunciando o roubo mas a vítima conseguiu retirar a chave do contato e passou a buzinar o que fez com que o homem desistisse do roubo.

Os policiais iniciaram as investigações e constataram que um homem com as mesmas características do suspeito havia entrado em um edifício na Rua Antonio Rodrigues de Almeida, no Centro, invadindo um apartamento.

O casal que estava no imóvel, a mulher de 41 anos e o homem de 39 anos, contou aos policiais que o homem adentrou no imóvel entrando em luta corporal com o proprietário.

Os investigadores conseguiram localizar o indivíduo, que confessou a entrada no edifício, não esclarecendo o motivo. Negou a tentativa de roubo anterior, no entanto, foi reconhecido pessoalmente pela vítima.