Previsão é de mais chuva para o fim de semana

As pancadas de chuva provocaram alagamentos em Santos e São Vicente; av. Nossa Senhora de Fátima foi interditada

A chuva forte gerou pontos de alagamento, a partir das 15h30 de ontem, em Santos e São Vicente, principalmente na avenida Nossa Senhora de Fátima, na entrada de Santos.

A avenida Nossa Senhora de Fátima, principal via de acesso aos bairros da Zona Noroeste, foi interditada nos dois sentidos, próximo à rua Ana Santos, devido aos alagamentos. As informações foram divulgadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos). A rua Boris Kauffman e avenida Martins Fontes também ficaram ­alagadas.  

A praça Washington, no bairro José Menino, próximo à rua Santa Catarina, também foi interditada para o tráfego de veículos devido aos alagamentos.

A reportagem percorreu algumas vias da cidade e constatou alagamentos em trechos da rua Campos Melo e adjacências, na Vila Nova.   

A Rua João Pessoa, no Centro, ficou congestionada por volta das 17 horas.  

Houve alagamentos também na av. Dr. Augusto Severo, no Parque São Vicente, em São Vicente.
A Defesa Civil de Santos informa que não houve registro de ocorrências, até o momento.

Boletim divulgado pela CET às 17h05 informava que os pontos de alagamento permaneciam nas vias.

Veículos pequenos tinham como alternativa de acesso à Zona Noroeste e São Vicente, o morro ou a praia. A rua Boris Kauffman também ficou alagada.

A Defesa Civil de Santos informou que não houve registro de ocorrências.

Segundo o Climatempo, a previsão para hoje é de sol, entre nuvens, mas com pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. A possibilidade de chuva é de 80%. A temperatura deve variar entre 23°C e 29°C.

O mau tempo deverá continuar no sábado (23) e no domingo (24). O sol deverá aparecer entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.