X

Notícias

Universal divulga segundo trailer de À Beira Mar

Publicado em 11/11/2015 às 13:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O segundo trailer de “À Beira Mar” foi divulgado pela Universal Pictures Brasil. O filme estreia nos cinemas no dia 3 de dezembro.

Escrito, dirigido e produzido pela vencedora do Oscar, Angelina Jolie Pitt, “À Beira Mar” é o segundo trabalho de direção da atriz, em parceria com a Universal Pictures, depois de “Invencível”. O drama, que traz Brad Pitt e Jolie Pitt, ainda conta com Mélanie Laurent, Melvil Poupaud, Niels Arestrup e Richard Bihringer no elenco.

"À Beira Mar" é sobre um escritor americano chamado Roland (Pitt) e sua esposa, Vanessa (Jolie Pitt), que chega a um tranquilo e pitoresco resort beira-mar na França de 1970, seu casamento em aparente crise. Enquanto eles passam seu tempo com amigos de viagem, incluindo os recém-casados Lea (Laurent) e François (Poupaud), e os moradores locais Michel (Arestrup) e Patrice (Bohringer), o casal começa a chegar a um acordo a respeito de problemas não resolvidos em suas vidas.

Angelina Jolie Pitt e Brad Pitt em

Em seu estilo, e seu tratamento acerca de temas da experiência humana, "À Beira Mar" é inspirado pelo cinema e teatro europeus dos anos 60 e 70.

Jolie Pitt se juntou com uma equipe chave atrás das câmeras, que inclui o diretor de fotografia Christian Berger (“A Fita Branca”), que usou seu Cine Reflect Lighting System nas filmagens; o designer de produção Jon Hutman (“Invencível”); a editora Patricia Rommel (“A Vida dos Outros”); e a figurinista Ellen Mirojnick (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”).

Brad Pitt se junta a ela nas tarefas de produção, enquanto Chris Brigham (“A Origem”), Holly Goline (“Invencível”) e Michael Vieira (“Invencível”) são os produtores executivos.

Veja o segundo trailer do filme:

 
Veja a galeria de imagens:
 

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter